Voltar
05/03/2018| Especialistas analisam fármacos biossimilares e biológicos no Porto

 



 

O evento reúne os principais órgãos reguladores da União Europeia, dos Estados Unidos da América (EUA), da Ásia e dos líderes da indústria farmacêutica, para promover um intercâmbio e um debate sobre o papel do setor dos fármacos biossimilares e dos medicamentos biológicos.O evento reúne os principais órgãos reguladores da União Europeia, dos Estados Unidos da América (EUA), da Ásia e dos líderes da indústria farmacêutica, para promover um intercâmbio e um debate sobre o papel do setor dos fármacos biossimilares e dos medicamentos biológicos. A edição de 2018 aborda questões relacionadas com os medicamentos biossimilares e biológicos, nas suas vertentes científica, legislativa e económica, tanto a nível nacional e internacional. O programa analisa ainda a experiência nacional e de países como a Índia, a Coreia do Norte e do Sul, a Noruega e os EUA, no tratamento de doenças com estas alternativas aos medicamentos biológicos. Mais informações aqui. https://biotechpharmasummit.com/index.php/event/biosimilars-biologics-2018/#ticket-tab http://www.newsfarma.pt/noticias/6319-especialistas-analisam-f%C3%A1rmacos-biossimilares-e-biol%C3%B3gicos-no-porto.html A edição de 2018 aborda questões relacionadas com os medicamentos biossimilares e biológicos, nas suas vertentes científica, legislativa e económica, tanto a nível nacional e internacional.
O programa analisa ainda a experiência nacional e de países como a Índia, a Coreia do Norte e do Sul, a Noruega e os EUA, no tratamento de doenças com estas alternativas aos medicamentos biológicos.
Mais informações aqui. https://biotechpharmasummit.com/index.php/event/biosimilars-biologics-2018/#ticket-tab
http://www.newsfarma.pt/noticias/6319-especialistas-analisam-f%C3%A1rmacos-biossimilares-e-biol%C3%B3gicos-no-porto.html

 

Fonte texto e imagem: News Farma

Voltar